Aluguel de Terno para Casamento, Noivo, Padrinho, Convidado

Procurando Terno para Casamento? Temos uma Incrível Coleção com os Mais Lindos Trajes para o Noivo, Padrinho, Convidado e Formandos. Encontre o seu, afinal, não é só a noiva que impressiona os convidados no dia do casamento!

Terno para noivo: elegância e estilo!

O noivo também é o protagonista do casamento e, como tal, deve estar impecavelmente elegante em seu grande dia! Por isso, nesta galeria reunimos os trajes de noivo que vão compor um visual incrível.

Noivos, padrinhos e convidados. Sim. temos opções para todos!

Para os noivo, padrinhos e convidados oferecemos uma variedade de estilos para se escolher de acordo com o tipo de evento a ser celebrado. Aqui você vai encontrar desde os impecáveis e elegantes smokings completosfeito em tecidos e cores tradicionais até o terno slim com silhuetas mais ajustadas. além de camisas e gravatas.

Modelos incríveis para os noivos mais elegantes!

Temos várias opções e cores para agradar todos os gostos. Modelos clássicos compostos por ternos combinados com camisas de colarinho italiano e gravatas tradicionais. Você não se vê com um traje completo? Fique tranquilo, esquece o paletó e use só o colete. Ou uma alternativa despojada: calça slim com suspensórios e gravata borboleta.

Descubra o diferencial dos nossos trajes masculinos e esteja preparado para  brilhar com um modelo chique e adequado ao seu estilo.