20 anos de Vestire – 20 anos de história

Duas décadas de inovação e credibilidade

A Vestire nasceu em uma época que não existiam câmeras digitais para a famosa selfie, o celular StarTAC estava no auge.

Rádios tocavam Mamonas Assassinas e Macarena. Na TV estreava o Rei do Gado.

O filme Jumanji foi lançado no Brasil e o suposto aparecimento do ET de Varginha mexeu com o imaginário popular.

ACONTECEU 1996

Mirian Faian abriu as portas da Vestire pela primeira vez em um pequeno sobrado na Av. Caminho do Mar. Durante estes 20 anos realizou muitos sonhos e vestiu muitas histórias.

Vestiu de debutante e de noiva a mesma garota. Vestiu um rapaz em seu casamento e no batizado de seu terceiro filho.

Vestiu a moça que seria madrinha em um casamento aonde acabou conhecendo seu futuro marido. A Vestire os vestiu também quando resolveram se casar.

E vestiu tantos sonhos e tantas histórias. E para a Vestire, cada uma foi uma benção e graça recebida.

Vestire em 1996

Nos primeiros passos da Vestire, as coleções da loja eram bem reduzidas, mas  sempre as últimas tendências da moda, principalmente para as noivas que suspiravam pelos vestidos com muito brilho, muito pano e muita extravagância.

Nos anos 90, o vestido de noiva era um mix de modas anteriores: desde modelos de mangas bufantes, vestidos bem rodados e com muito, muito volume.

O uso das luvas, coroas dignas de uma rainha, bouquets metálicos ou gigantescos florais cacho de uva também faziam parte dos acessórios mais desejados.

trajes casamento 1996

casamento 1996

De 96 até hoje a moda mudou e a Vestire também. A loja das noivas e festas queridinha do ABC, cresceu e mudou de casa.

E mesmo em seu novo prédio de 3 andares, permaneceu o espírito que sempre procurou transmitir: um sorriso no rosto para receber os amigos em casa.

vestire loja mirian e amigas

“O aniversário de 20 anos é um marco importante para a empresa e para mim, pois quando  olho para trás visualizo uma incrível herança de talento e realizações. Estou continuamente investindo em novas gerações de pessoal talentoso e continuo a comemorar relações comerciais de longo prazo com os clientes.

A qualidade dos nossos colaboradores e do seu trabalho altamente qualificados continua a receber feed-back muito positivo de clientes que valorizam a nossa prestação de serviços. No coração do sucesso da Vestire estão os nossos funcionários dedicados. Muitos deles têm estado conosco desde os primeiros dias e acredito que isso tenha sido uma enorme influência na manutenção de nossa reputação como uma empresa de qualidade .

Comecei em um sobradinho com uma pequena coleção, hoje, a Vestire oferece uma vasta gama de trajes para a melhor e mais positiva experiência do cliente. Tenho abraçado o setor selecionando apenas o que há de melhor na moda festa e sigo a risca as tendências para atender às necessidades e anseios dos clientes”, comenta Mirian Faian.

vestire loja vitrine

vestire loja mirian e Toninho

Sobre o futuro Mirian completa,  “Nosso objetivo é proativamente atender e responder às necessidades e mudanças no setor. Estamos ansiosos para um futuro brilhante e a revelação do que os próximos 20 anos trará” e acrescenta, “Estamos preparando uma super festa para o dia 18 de setembro com vários profissionais da área envolvidos. Neste dia, os convidados terão direito à super presentes que vão desde desconto até à locação do traje dos sonhos totalmente de graça. Não haverá concurso nem sorteio, todos os clientes que se cadastrarem para ganharem o convite terão direito ao prêmio.